Promova produz espaço Budweiser para Rhino King no P12 em Florianópolis

A Budweiser acaba de assumir o patrocínio do P12 Parador, de Florianópolis, considerado um dos maiores e melhores beach clubs do país. Aí você nos pergunta, onde a Promova entra nessa história?

Com 22 anos de mercado e um parque fabril com sede em Curitiba, o núcleo de produção da Promova realiza projetos próprios e também, abraça demandas de parceiros como a agência de live marketing de Florianópolis, a Rhino King, que nos convidou para participar deste espaço que faz parte de um contrato de patrocínio de três anos.

O espaço
Na Promova, o trabalho ficou por conta da execução do Bar da Budweiser com 48 m² e pé direito de 3,00 m de altura, em estrutura metálica revestida com placa cimentícia. Além do Bar, o projeto também realizou a emblemática gravata em chapas de acm vermelho. Tudo isso instalado em 4 dias de montagem in loco.


Essa é mais uma prova de que no mercado do live marketing, criação e produção podem se encontrar em diferentes ambientes e quem ganha com isso, certamente, é o cliente e o público que ele irá impactar. Obrigado Rhino King pela confiança e até a próxima parceria.